sábado, 3 de novembro de 2012

Projeto antidrogas MOBILIZAR

Este é o Projeto que a Professora Eliane Bonifácio criou para desenvolver em conjunto com Professores, Direção, Servidores, Alunos, Pais e Responsáveis para combater o uso de drogas nas escolas e proximidades.

36 comentários:

  1. verdade , as drogas podem te levar as nuvens mas não te oferece paraquedas

    poor

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado por seu comentário, um abraço, volte sempre.

      Excluir
  3. sem drogas ,a vida e bem melhor !!!! hooooooOoOoOWw \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo Rafael, parabéns, conto com seu apoio para o combate a drogas, um abraço.

      Excluir
  4. Drogas não ajudam em nada muitos jovens usam para se desliga dos problemas ou por causas de algum problema na familia mais isso não ajuda em nada só vai fazer a pessoa se vicias mais e mais até começar a rouba,matar só pra compra mais pra sustentar seu vicio! Bora sair fora drogas não faz bem a ninguém !


    Vamos fazer o mundo melhor sem drogas !

    ResponderExcluir
  5. Mais vale uma vida sem drogas que uma droga de vida!

    ResponderExcluir
  6. DROGAS,e realmente uma droga,e absurdo o que essa coisa faz,alem de fazer mal,a droga ultimamente tem sido a desculpa para alguns assassinatos bárbaros,ex: aquele jovem que extragulou sua própria namorada,diz ele que estava sob efeito das drogas,essa foi a sua unica justificativa,em fim,a unica coisa que tenho para falar sobre as drogas e "Nunca faca uso dessa maldita''.Se você conhece alguém(amigos e familiares) que a usa tente ajuda-lo a sair dessa,pois não e impossível É possível.
    Por um MUNDO MELHOR sem as DROGAS!!!...
    7ªB

    ResponderExcluir
  7. DROGAS - Palavra peqena , mas caausa GRANDES estragoos , um dos Principais Motivos para levaar uma pessoa a usar Drogas é a curiosidade , como deve ser oo 'efeeito' , influencia de 'coleegas', Para Fugir de Problemas Familiares e etc.
    Então vamoos todos unidos , lutando contra as Drogas \oo/' & Viva la Vida (;
    8ºA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contamos com seu apoio e obrigado por seu comentário.

      Excluir
  8. Drogas- O nome já diz tudo isso é uma droga , somente serve para destruir você pode ate de dar uma sensaçao sei lá de prazer , pode fazer você esquecer de seus problemas ...Mais ela que irá te trazer mais problemas na sua vida , irá ficar dependente ... Acabar com a sua vida ,pode até te levar a moorte '

    Intaum meu povôo... Vamoos lutar contra ela nao se juntar a elas juntoos fazemos a diferença!! \oõo/ ;)

    8ºA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário Bruna, você já faz diferença com este belo comentário.

      Excluir
  9. DROGAS...uma caminho sombrio q destroi muitas familias, um "passeio" muitas vezes sem volta, uma decisao errada q pode acabar com uma vida...
    Deixo esta menssagem para os jovens...LUTE CONTRA AS DROGAS, NAO DEIXE Q ELA ACABE COM VC...
    Que Deus possa esta guardando essa geraçao...
    Letícia
    8"A"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agrademos sua mensagem, contamos com seu apoio, obrigada,

      Excluir
  10. As drogas tornaram-se um incontrolável mal que tem contagiado uma grande parcela da sociedade. Muitos problemas como roubos, homicídios, sequestros e outros, são consequências de uma sociedade envolvida com entorpecentes.
    É a morte lenta e silenciosa, que tem destruído jovens, adultos e sonhos.
    É hora de acordar, tem que mudar. Apesar do esforço do governo e sociedade, somente a transformação divina poderá mudar a situação.
    ANA CLARA
    8 "B"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo texto Ana Clara, parabéns, agradecemos sua visita.

      Excluir
  11. Parabéns pelo projeto que esta sendo desenvolvido na nossa escola,é que vc jovem que usa essa porcaria,tenha certaza de ela pode destruir com vc mas nunca é tarde para sair dessa vida loka,e para quem não usa parabens tenha certeza de que vc não esta perdendo nada. ROBERTA TAINÁ 8"A"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Barbara e Roberta Tainá, contamos com o apoio de vocês para que nosso projeto seja um sucesso.

      Excluir
  12. "O alto preço das drogas confirma que o barato sai caro."
    \o/\o/

    A Droga Te Leva Até As Nuvens,Mas Não Te Oferece Paraquedas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela frase de alerta Bruno, contamos com pessoas consciente como você para o combate as drogas, um abraço.

      Excluir
  13. Nos dias atuais, muitos jovens entram no mundo das drogas, normalmente influenciados pelos chamados "amigos", ou apenas porque seus pais são viciados em algum tipo de droga.
    Esses chamados amigos são aqueles que saem para baladas, shows e todos os tipos de diversão junto com o jovem, mas na hora que ele mais precisa de um apoio esses falsos amigos somem.
    Os adolescentes, também podem começar a usar drogas, porque se não o fizer, o grupo de amigos em que ele convive começa a descriminá-lo, alguns chegando até a serem chamados de homossexuais.
    Muitas pessoas acreditam que a juventude de hoje, começa em algum tipo de vício porque seus pais o têm. Por exemplo,os adolescentes começam a fumar porque seus pais o colocaram à exposição da fumaça do cigarro quando ele tinha de quatro a Cinco anos de idade.
    Por usar drogas, o jovem também pode entrar no mundo do crime, porque ele, algum dia, chegará a um ponto que não terá mais dinheiro para suprir seu consumo e começará a roubar.
    Devemos pensar duas vezes antes de condenarmos alguém que é viciado, pois não sabemos que problemas essa pessoa tem, ou se ela usa drogas apenas para sentir sua falsa alegria e para fugir de sua vida.
    Então, será que todos nós temos nossa parcela de culpa? Ou será que a culpa é apenas dos pais que indiretamente influenciaram o viciado? Devemos pensar bem e, quanto mais longe ficarmos das drogas será melhor.

    7°B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um texto esclarecedor e bem feito, obrigada por contribuir com o nosso Projeto Mobilizar, um abraço.

      Excluir
  14. as drogas hoje esta matando + do que qualquer patologia, era bom se todos os usuarios de qualquer substancia quimica (drogas),soubesse q os jovens estão morrendo antes dos 25 anos de idade por causa da dependecia das drogas.gostei muito do site
    Jessica da Silva
    8°A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário Jessica, volte sempre, um abraço.

      Excluir
  15. Hoje em dia as drogas têm se tornado um vício cada vez maior entre as pessoas, principalmente entre os adolescentes. O pior é que a droga pode ser encontrada em qualquer lugar, até mesmo nas escolas. Desse jeito a vida não vai pra frente, o seu futuro só tem dois caminhos: cemitério ou cadeia. É ruim dizer isso, mas é a verdade. Então o melhor que podemos fazer é evitar as drogas e orientar as outras pessoas dessa coisa que destrói a vida de todos!
    Letícia de Araújo F. Marques
    8ª ''B''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena e sábia Letícia muito bom teu comentário, volte sempre, um abraço.

      Excluir
  16. Não precisa se drogar para ser inteligente.
    série/turma6°G
    sala/16

    ResponderExcluir
  17. Nunca use drogas porque deve ser muindo rui muinda gente entra nesse mundo e não consegue sair então não entre
    série/turma6°G
    sala/16

    ResponderExcluir
  18. Guilherme Targino Silva 6E nunca use drogas por que voce pode ficar dependentes dela para tudo isso e muito ruim no convivo com sua familia que passa ter muito problema no dia a dia com voce que e um doente

    ResponderExcluir