sábado, 3 de novembro de 2012

Jovem de 15 anos é assassinado em Brazlândia


Compartilhar:
Twitter


Na madrugada desta sexta-feira (25), um adolescente de 15 anos, M.S.L.O foi assassinado em Brazlândia e outros três jovens ficaram feridos. O crime aconteceu nas proximidades do Parque Veredinha. Os amigos voltavam da casa da namoarada de M.S.L.O quando foram surpreendidos por dois homens que dispararam vários tiros contra eles.


Segundo informações da Polícia Civil, o grupo era de cinco rapazes.  Dois deles de 16 anos, M.S.L.O e outro adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 anos. De acordo com o depoimento das vítimas, não há explicação para o crime. A PC preferiu não divulgar a linha de investigação para não prejudicar o processo.


Os outros dois feridos, com um tiro de raspão na cabeça e um tiro na perna, foram encaminhados ao hospital e passam bem. M.S.L.O levou um tiro na perna, que atingiu a veia femoral. Por causa disso, o adolescente perdeu muito sangue e faleceu.


Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

5 comentários:

  1. Problema comum de muitos jovens hoje em dia infelizmente.
    Concerteza deveria ser por causa ou de acerto de contas ou por pagamento de dividas. O mundo hoje em dia esta acabado, pessoas si matando por causa de drogas.
    Tenho amigos que eu tenho certeza q daqui uns dias ja não estarão mais entre nós.
    Uma coisa que eu não consigo entender de jeito nenhum, qual é o prazer de ver a sua vida si acabando? A pessoa é dominada por essa merda e ainda fica si achando o tal. Engraçado que mtos deles tem tudo pra si dar bem na vida e fica ai nas esquinas infernizando a vida dos outros e acabando com si mesmo. Para mim esse povo tudo que ingerie drogas são um bando de idiotas, entram nessa vida pq quer.
    Mas enfim... adorei o blog, espero que minha escola ganhe!!CEF2 de Brazlãndia.
    Que Deus abençõe a familia desse menino, e der forças para que eles continuem seguindo a vida !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As drogas estão acabando com os jovens. Muitos deles tem tudo para se dar bem na vida,
    mas querem viver no vicio !! Vamos todos unidos lutar contra as Drogas

    Gabriela Dias
    7° “B”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Gabriela, contamos com você, obrigada por sua visita e volte sempre

      Excluir