segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parceiros do Projeto Mobilizar CEF 02 Brazlândia

Professor Wesley Brandão

Professora Antônia














Estes Professores desenvolveram atividades com os alunos das 5.ª séries de A a G: Matutino
    * O que são drogas
    * Classificação: Lícitas e Ilícitas
    * Questionamentos
    * Pesquisa (Anabolizante, OXI, Éctase, Crack, Maconha, absinto, Álcool e Cigarro)
    * Demostração das pesquisas feitas.

A Professora Antônia de Educação Física trabalhou também com Apostilas sobre drogas, Questionários, Jogos Cooperativos e com os alunos acessando o blog para ler os artigos e textos dando opinião sobre o assunto. Este trabalho foi bem aceito pelos alunos que fizeram muitos comentários e aprenderam muito sobre o assunto.

19 comentários:

  1. eu achei muito legal esse blog.... por que hojem dias tem muitos jovens (ou crianças)envolvido com drogas pricipalmente em escolas! as drogas a caba com a vida da pessoa que fuma ,bebi ... prcipalmente da quelas pessoas viciada que começa a vender e pertence as casas de familiares e tambem as pessoas nao tem nem liberdade de sai para fora da sua casa ese blog vai ajuda muitas gente que estao envolvida em drogas aki em brazlandi e em outro paises ..
    nome:LAYLA serie:6º ano ´´D´´ professora:ANTONIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário Layla, um abraço, continue nos visitando.

      Excluir
    2. OLA MEU NOME E ANDRESSA LIMA DA QUINTA SERIE "B" PROFESSOR PAULO CAMPOS.EU GOSTEI MUITO DO BLOG E EU ACHO Q ELE E MUITO IMPORTANTE PARA AFASTAR AS PESSOAS DAS DROGAS E MUITO BOM!!!!!!!!!!!!E MESMO Q NAO D CERTO EU ACHO Q VCS NAO DEVEM DESISTIR POIIS E UMA OTIMA AÇAO O QUE O C E F 2 DE BRAZ ESTA FASENDO!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!E AI TA MEU AMOR E ORGULHO POR ESSA ESCOLA!!!!!Q DEUS ABENÇOE TODOS VCS HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Gostei muito do blog, eu acho que as pessoas devem acessar o blog,ver as dicas,ver os trabalhos isso é muito importante!

      Excluir
  2. Não desistirei, continuaremos tentando,conto com você.Obrigada por participar.Deus abençoe a você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. michele helen moreira gomes20 de novembro de 2012 às 07:34

    Olá sou a michele do 6*ano B do professor paulo Campos
    é o projeto AGIR PARA EVITAR e um projeto bem bacana ja ajuda os alunos muinto.
    é com o desempenho que a escola tem , tenho certeza que é projeto vai concluir com um exelente resultado

    ResponderExcluir
  5. andressa paulina e alessandra20 de novembro de 2012 às 09:17

    olá somos alessandra paulina e andressa do 6º ano b do professor paulo campos e estamos gostando muito do projeto!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amei esse blog por estar participando e ajudando a distribuir folhetos
    por que brazlandia esta começando a ter drogas bom resumindo tudo eu amo esse projeto

    ResponderExcluir
  7. Andressa Lima Da Silva20 de novembro de 2012 às 14:13

    Olá sou andressa lima da silva do 6º ano b professor paulo campos e como eu aprendi com muitas e muitas explicaçoes que o meu professorsinho do meu coraçao paulo campos ensinou nao devemos de maneira alguma usar drogas!!!!!!!!!!!!!!!!ahhhhh amei o blog entro nele todo dia!!!!!!!!!!!!!e o que postou ai em cima de mim ai pq nao fala seu nome hennnn???? beijuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. uai o nome da diretora nao e luiza ricardo pq ali ta ridardo hen povinhuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá sou Paulina Ramos Souto do 6º ano B PROFESSOR Paulo Campos eu achei muito legal esse blog.... por que hojem dias tem muitos jovens (ou crianças)envolvido com drogas pricipalmente em escolas! as drogas a caba com a vida da pessoa que fuma ,bebi ... prcipalmente da quelas pessoas viciada que começa a vender e pertence as casas de familiares...

    ResponderExcluir
  10. michele helen moreira gomes21 de novembro de 2012 às 10:53

    OOi sou a Michele aluna do 6 * ano B do professor PAULO CAMPOS

    e esse projeto esta ajudando muinto , os alunos, o projeto insentiva a não ir por esse caminho e , esse blog é super legal mesma , parabens pela organização desse projeto super bacana ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu achei esse blog muito interessante ele insina os adolescente ou ate crianças a dizer não as DROGAS é bom ate para nos fica mais esperto sobre esse assunto.Eu sou do 6º ano D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A participação de vocês é muito importante para o bom andamento do projeto.Parabéns a meus alunos participativos e os que não participaram espero que venha junto com nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te adoro professor do meu coraçao s2 s2 s2!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Michele helen moreira gomes22 de novembro de 2012 às 08:38

    Ola sou a michele do 6 ano B , professor paulo campos

    e eu estou adorando esse projeto PARABENS a todos

    ResponderExcluir
  15. Eu achei muito interessante esse projeto "Agir para evitar", meu nome é maria clara e sou aluna do 6 ano E, professores Antonia e Paulo Campos

    ResponderExcluir